Todos nós sabemos que lixar a parede e o teto é umas das partes mais penosas da obra. Porém o uso da lixadeira de teto e parede da STONE HAMMER reduz esses problemas e o trabalho fica mais fácil.

Veja o que esse equipamento de última geração oferece:

Indicação

Você pode utilizar a lixadeira de teto e parede para superfícies como alvenaria, gesso e massa corrida.

Diferenciais

O principal diferencial da lixadeira é a conexão com o aspirador de pó. Esse equipamento impede que a poeira se espalhe pelo local da obra, evitando até 80% da sujeira. É também mais saudável para o operador.

As lixadeiras de teto e parede STONE HAMMER modelos DMJ 700CL e DMJ 700C6-D possuem um braço extensível, que pode aumentar de 1,40m até 1,65m, para ajudar o operador a alcançar lugares mais altos sem o uso de escadas. Possui um pega mão em borracha que dá mais conforto, além de ser mais leve para quem está manuseando.

Acessórios

lixadeira de teto e parede STONE HAMMER pode ser usada com 6 (seis) espessuras de lixas (Lixa nº 40, 80, 100, 120, 150 e 180), que oferecem um escopo maior de acabamento.

O sistema de fixação das lixas é de velcro, permitindo colar e descolar rapidamente as mesmas.

Ficou interessado em adquirir uma lixadeira de teto e parede STONE HAMMER?

Acesse https://stonehammer.com.br/produtos/lixadeira.

Se preferir entre em contato conosco pelos telefones: (19) 3522-2121 / 3522-2122 ou por e-mail: vendas@stonehammer.com.br ou televendas@stonehammer.com.br.

Nossos atendentes entraram em contato o mais rápido possível para atendê-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui