Após adquirir sua ailess STONE HAMMER é importante manter seu equipamento sempre em ordem para poder continuar realizando seu trabalho com eficiência e rapidez. Pensando nisso, segue abaixo 5 dicas que você deve seguir para conservar por mais tempo a sua máquina de pintura!

1 – Lubrificação.

Lembre-se de lubrificar diariamente sua máquina antes de começar a utilizá-la. Isso ajuda a prevenir o desgaste acelerado das peças.

2 – Trabalhe com pessoas capacitadas.

Ao investir em equipamentos airless é importante que você também invista na capacitação do seu pessoal. Um funcionário capacitado conseguirá manusear o equipamento da maneira mais correta afim de preserva-lo.

3 – Limpeza.

Um equipamento limpo, além de passar uma impressão profissional, ajuda a evitar o acumulo de tinta seca nos bicos, que prejudica o desempenho do equipamento.

4 – Proteja a tinta.

Qualquer resíduo que entre em contato com a tinta que você está utilizando pode causar danos no equipamento airless, para que isso não aconteça procure sempre proteger a tinta ou qualquer outro material que esteja utilizando com o equipamento airless.

5 – Manutenção Regular.

É recomendável fazer uma manutenção preventiva a cada 6 ou 12 meses. Se não for possível, tente ao menos fazer a troca do bico e filtro da máquina.

Essas são só algumas dicas para você conservar ao máximo sua máquina.

Ficou interessado em adquirir uma máquina de pintura airless? Acesse https://stonehammer.com.br/produtos/airless ou entre em contato conosco pelos telefones: (19) 3522-2121 / 3522-2122 ou por e-mail: vendas@stonehammer.com.br ou televendas@stonehammer.com.br. Nossos atendentes entraram em contato o mais rápido possível para atendê-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui