O pintor capacitado é muito bem visto por seus clientes, por isso, é importante que você tenha ferramentas que proporcione mais qualidade, facilidade e ajude você a poupar tempo e ganhar mais dinheiro.

Confira abaixo a lista de ferramentas para pintor que você precisa ter:

1. Máquina Airless para pintura STONE HAMMER

A máquina Airless para pintura STONE HAMMER pulveriza a tinta com alta pressão; sem ar comprimido; isso permite que a tinta não levante névoa e não faça sujeira. 

O seu trabalho rende mais com as máquinas Airless de pintura STONE HAMMER, e isso permite que você consiga mais serviços, aumentando assim a sua renda.

2. Máquina Airless para massa corrida ou textura

No leque de equipamentos STONE HAMMER existem Airless mais potentes que são indicadas para aplicação de massa corrida e texturas. A aplicação desses produtos com a máquina Airless STONE HAMMER é muito mais rápida e eficiente. Sem contar que não faz sujeira, poupando o tempo do pintor.

3. Lixadeira de parede

Ter a lixadeira de teto e parede STONE HAMMER permite que o trabalho de lixar fique perfeito, leve menos tempo e; se utilizar o aspirador acoplado; irá poupar o tempo com limpeza do ambiente e preservará a sua saúde, já que o pó será praticamente zero.

Seu cabo longo e extensível permite o alcance de superfícies altas, eliminando o uso da escada e poupando o tempo do serviço e a força que você vai precisar.

4. Escada retrátil de alumínio

A escada é material obrigatório para todo pintor. Ter uma escada de alumínio ajuda bastante nos serviços diários. O alumínio é leve, facilita o seu transporte, não enferruja e é fácil de limpar.

5. Equipamentos de segurança

O uso de equipamentos de segurança é muito importante. Tenha sempre em mãos seus equipamentos de segurança, eles são ferramentas indispensáveis.

Luvas, capacetes, óculos de proteção e máscara são itens obrigatórios quando você usa sua máquina Airless para pintura STONE HAMMER ou para massa corrida – ou ainda sua lixadeira de parede STONE HAMMER.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui