Para você saber qual Airless STONE HAMMER deve comprar é necessário levar em consideração suas necessidades e o tipo de trabalho que costuma realizar. Com a máquina airless ideal, você economiza até 75% de tempo com suas pinturas.

A seguir vamos ajuda-lo a tomar a decisão correta na hora de comprar seu equipamento airless STONE HAMMER, primeiro, você precisará se fazer algumas perguntas básicas.

Quantos litros ou metros por semana/mês eu vou aplicar?

Para descobrir qual máquina airless comprar, saiba dimensionar o volume do seu trabalho, conforme a área a ser pintada. Lembre-se que existem os equipamentos pequenos, mais baratos e leves, e os equipamentos grandes, de alta produtividade e específicos para grandes volumes de trabalho.

Os equipamentos Airless pequenos começam com vazão de tinta de 1 litro por minuto chegando a 2 litros por minuto, com mangueiras que vão de 7,5 metros a 30 metros. A potência do motor vai de 1/2 hp a 1.1 hp.

Esses modelos são mais compactos e pesam, em média, 13 kg, podendo chegar a 25 kg. A maioria é indicada apenas para uso com tinta.

São eles: SH-388B, Sh-388SP, SH-320H, X-2000, X-25 e X-2800

Os equipamentos de alta produtividade começam com vazão de 3,2 litros por minuto e chegam a 5 litros por minuto. As mangueiras vão de 15 metros a 60 metros, facilitando a pintura de grandes espaços. Os motores desses equipamentos também são mais potentes, indo de 2 hp a 3.6 hp.

Esses modelos são mais pesados e requerem planejamento para transporte, como um carrinho específico – podem chegar a 60 kg. Todos eles aplicam epóxi e massa corrida.

São eles: SH-331G, X-35, SH-337iB e SH-339SP.

Quais os tipos de trabalho que eu vou fazer? Grande escala ou pequenos e detalhados?

Trabalhos em grande escala exigem máquinas de alta produtividade. Para fazer o detalhamento da pintura escolha o bico airless correto. (Colocar tabela de bicos)

Quais as fontes de energia disponíveis?

A linha airless da STONE HAMMER possui equipamentos com eletricidade e a combustão (gasolina). É importante sempre saber a fonte de energia permitida pela máquina antes de comprar.

Quais produtos aplicarei?

O tipo de material a ser aplicado irá determinar o tamanho da máquina e o tamanho do bico.

Os equipamentos de alta produtividade são adequados para aplicação segura de massa corrida e epóxi, além claro de aplicar tintas, vernizes e stains.

Já os equipamentos de entrada são recomendados somente para aplicar tintas, vernizes e stains.

Quanto estou disposto a investir?

Uma máquina airless STONE HAMMER de entrada custa a partir de R$ 3mil, mas temos em nosso leque alguns modelos que podem chegar a R$ 30mil. Por isso é importante você se programar financeiramente para adquirir os equipamentos.

Também vale lembrar que a vida útil da máquina Airless é longa quando sua manutenção preventiva e os procedimentos de limpeza pós uso são feitos de forma adequada.


Ficou interessado em adquirir uma máquina de pintura airless? Acesse https://stonehammer.com.br/produtos/airless ou entre em contato conosco pelos telefones: (19) 3522-2121 / 3522-2122 ou por e-mail: vendas@stonehammer.com.br ou televendas@stonehammer.com.br. Nossos atendentes entraram em contato o mais rápido possível para atendê-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui